Cobrança de valor abusiva

Não resolvido
São Paulo - SP
26/02/2024 às 10:41
ID: 183318309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz aula na digital house em ******* e paguei todas as parcelas, solicitei a troca de curso por não me adaptar e posteriormente a troca de horário devido ao faleicmento do meu pai mudando totalmente minha rotina. Pois bem, trocaram me deixaram um mês sem aula basicamente, fazendo a troca somente porque eu fui questionar.
Na finalização do curso, foi informado que o time da Digital entraria em contato comigo sobre as aulas que perdi, e que me dariam essas aulas posteriormente.
A digital realmente entrou em contato comigo, UM ANO depois cobrando uma dívida inexistente, visto que tenho todos os comprovantes de pagamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/07/2024 às 10:46
péssimos em tudo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0