Cobrança indevida de curso pago sem ter feito um dia de aula sequer

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pompéu - MG

13/03/2024 às 21:02

ID: 184543207

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou aqui totalmente desgostoso com essa empresa, contratei o curso na epoca e hoje estou sendo cobrado sem ter feito nenhum curso. O pior é que eu não fiz nenhuma aula, fiquei aguardando orientacao da equipe da escola e ninguém fez contato comigo conforme nos prints parei de pagar imaginando que tinha caido em um [Editado pelo Reclame Aqui]. Agora estou recebendo cobranças indevidas e quero que finalizem com isso, antes que eu abra um processo e faça inúmeros vídeos difamando a empresa. Peço as paginas de fofoca como choquei alfinetei e etc para publicar um video meu falando como foi minha experiencia com a Digital House pra ver se resolvem alguma coisa.

Compartilhe