Fiz o cancelamento do curso e continuaram fazendo cobranças em meu nome

Não resolvido
Embu das Artes - SP
20/12/2023 às 11:52
ID: 178725975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe inscrevi em um curso de marketing digital na escola em ******* e após fazer duas aulas percebi que não me adaptaria ao plano de estudos da escola. Enviei um e-mail aos responsáveis pedindo o cancelamento da minha matrícula e agora descubro que estou com restrição em meu nome porque mantiveram minha matrícula ativa e continuaram fazendo cobranças em meu nome.
Não consigo resposta no telefone e no e-mail também não solucionam meu problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2024 às 17:10
PÉSSIMO SUPORTE! Não resolveram meu problema, só foi resolvido quase dois anos depois após muito desgaste e intervenção judicial
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0