fui expulso

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
02/07/2023 às 14:18
ID: 167460727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMO VCS MESMOS FALAM AGORA NEH !!! Reiteramos que não houve expulsão sua durante o curso, mas sim uma medida de suspensão temporária devido a quebra de conduta da escola. Após o prazo estipulado seu acesso ao curso, ao consumo no Playground continuou disponível.. MAIS VCS NAO ME AVISARAM DE NADA E EU ACABEI TENDO FALATAS DESNECESSARIAS .. ENFIM COMO FICA O MEU CASO EU POSSO FZ O CURSO NOVAMENTE .. PQ NINGUEM ME AVISOU DESSE PERIODO
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2023 às 15:38
Olá Paulo, tudo bem?
Recebemos a sua manifestação via Reclame Aqui, onde você questiona alguns pontos;
Estou tratando sua ******* e assim que tivermos um posicionamento, entrarei em contato com você.
Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 19:00.
Peço que mantenha o ticket em aberto e avalie meu atendimento somente após a conclusão do seu caso.
Não se preocupe que eu irei manter você informado(a) e serei a responsável pela tratativa da sua manifestação.
Atenciosamente,
Equipe Digital House Brasil
Réplica do consumidor
22/07/2023 às 09:23
estou esperando uma solucao