SEM RETORNO DE PAGAMENTO DE DÍVIDA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

07/10/2024 às 17:49

ID: 199074737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a renegociação da FMU com a empresa Digital LZ - no dia 17/09/******* e até agora a dívida consiste no Serasa e eu não possuo nenhum posicionamento, já liguei diversas vezes e até agora nada! Um descaso e principalmente uma revolta para eu que utilizei os serviços para renegociar.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2024 às 13:40

Boa tarde, Gabriela!Conforme conversamos no WhatsApp, a instituição parceira já regularizou o seu CPF. Fico feliz em saber que tudo foi resolvido de forma rápida e eficaz. Qualquer dúvida, estarei sempre à sua disposição. Desde já, eu agradeço por ser tão compreensiva, educada e respeitosa conosco, além de nos ajudar a melhorar nossos processos com a FMU.

Atenciosamente,
Marina Raquel
Ouvidoria
*******
*******

Consideração final do consumidor

15/10/2024 às 11:55

Problemas com a comunicação com a FMU, só consegui um retorno assim que abri reclamação por aqui, até cogitei a possibilidade de ser [Editado pelo Reclame Aqui]... poderiam ter uma apresentação comercial mais forte e deixando o cliente mais seguro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6