Solicitação de cancelamento e reembolso de mentoria bloqueada sem resposta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barcarena - PA

28/05/2026 às 14:19

ID: 249950063

Boa tarde.

Quero o cancelamento da compra feita no dia 22/05/2026 no meu cartão no valor de 172.38. Entrei em contato com a mentoria flow não me responderam. Bloquearam as aulas pra eu assistir terei que comprar o acesso vitalício eu não vou pagar por uma mentoria que eu não vou poder assistir por está bloqueada.
O código do consumidor me ampara sim! Tenho direito de solicitar o reembolso no prazo de 7 dias da compra e este direito se aplica a novas compras ou à primeira cobrança de um serviço recorrente.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 11:36

Olá, Wilame.

Pedimos desculpas, mas deve estar havendo algum mau entendido.

A GURU não é um intermediador de pagamento! Quando você fez a compra, seu pagamento foi diretamente para a conta do vendedor, portanto não temos qualquer autonomia para fazer um reembolso em nome dele.

O painel de administrador da plataforma exibe para o vendedor um botão "Reembolsar" na respectiva venda. Esta funcionalidade envia um pedido de reembolso para a intermediadora de pagamentos.

No entanto, o próprio vendedor ou um de seus colaboradores deve clicar no botão "Reembolsar" para realizar esta ação. De forma alguma a GURU pode fazê-lo uma vez que a conta é de acesso privado ao vendedor e os valores recebidos encontram-se em uma conta de propriedade dele.

Recomendamos que continue em contato com o fornecedor dos produtos que você adquiriu.
Eles terão acesso às suas informações de compra e poderão auxiliá-lo com o reembolso do valor se assim o entender.

Esperamos ter esclarecido a situação.

Atenciosamente,

Equipe Guru