Armário entregue com defeito (porta e pés danificados)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/01/2026 às 15:08

ID: 237991611

Compra realizada através do site Casas Bahia, produto entregue com defeito: porta e pés danificados, impossibilitando o uso do armário.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 18:34

Boa tarde
Cliente poderia ter entrado em contato diretamente com a loja com os dados que constam na nota fiscal.
O produto sai da loja em perfeito estado, o que ocorre é avaria no transporte, por isso que vai carimbado no nota fiscal para ser realizado a conferência no ato da entrega.
A cliente já identificou as peças, fizemos o pedido à fabrica, assim que for liberado e a transportadora coletar, informaremos os dados para acompanhar a entrega.

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 18:53

Empresa envia os produtos e não se responsabiliza pelo transporte. Deveriam trocar a transportadora ou embalar melhor a mercadoria que sai do seu armazém.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1