Cobrança indevida de multa por cancelamento de internet em período de pandemia.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Dourados - MS

26/01/2026 às 11:18

ID: 238815991

No ano 2021. Eu contratei a empresa liganet aonde eu pedir o desligamento da empresa de internet por motivos de transferência de residência.E aí foi quando agora em 2026, eu fui puxar meu nome constava que havia um débito um local aonde na época da pandemia não podia se cobrar a multa por pedir de desligamento ou de cancelamento de energia ou troca o titularidade, eles estão me cobrando o hambúrguer 330, estou com a esposa acamada precisando fazer um financiamento para fazer uma cirurgia da minha esposa e os mesmos não querem cancelar a multa estão me cobrando a multa, vou ter que entrar judicialmente é tanto no PROCON como com advogado particular pedindo ressarcimento e pedindo indenização danos morais e a empresa não quer fazer o parcelamento para mim pagar via boleto se recusa em retirar multa e eu estou precisando urgentemente por motivo de saúde.

Compartilhe