Não é possivel comprar na Loja da Ubisoft Péssimo Suporte

Digital River
Goiânia - GO
20/08/2014 às 11:29

Estou a uma semana tentando comprar um jogo que está em promoção na loja da ubisoft. "Super Street FIghter Arcade Complete Edition" por 24 reais, Sempre que tento finalizar a compra me aparece o erro "transação não autorizada". MAS O PROBLEMA NÃO É EM MEU CARTÃO, liguei na operadora para confirmar.

Já tentei usar conta paypal, tentei usar 3 cartões de crédito diferentes e nada.

Abri uma reclamação no suporte no sábado dia 16/08/14, recebi uma resposta somente no dia 19/08/14, referência da reclamação: 01513546, a pessoa que respondeu me pediu para desabilitar antivirus e tentar usar outro navegador e ponto. Eu tentei usar vários computadores, desabilitei antivirus, tentei chrome, firefox e mozilla e nada. Não consigo comprar. O suporte é super lento e parece que não fazem questão da venda, resposta mal elaborada e mal tiveram a preocupação em verificar se havia algum erro no site ou em minha conta.

Ai fica a pergunta o Jogo está em promoção, porém não consigo compra-lo. Caso não consiga comprar é propaganda enganosa da UBISOFT - DIGITAL RIVER. se a promoção acabar e eu não conseguir comprar vocês irão manter o valor?

Se a resposta for não, vou ao procon, pois anunciou tem que cumprir.

Aguardo contato da Digital River - Ubisoft para que eu possa adquirir o produto anunciado em promoção e solução do referido problema.

21/08/2014 às 21:41

Prezado Sr. Felipe Matos,

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Entramos em contato com o departamento responsável solicitando uma esplicação a respeito - se há alguma falha de comunicação com a operadora do cartão de crédito.

Pedimos que aguarde o período de 24 horas e retornaremos com uma posição.

Digital River do Brasil

22/08/2014 às 10:07

Certo, estarei aguardando, enquanto isto deixo a reclamação em aberto.

22/08/2014 às 12:41

Sr. Felipe,

Pedimos que tente efetuar um pedido novamente e nos informe caso haja algum problema.

Permanecemos ao dispor.

Digital River do Brasil

22/08/2014 às 15:24

Obrigado, agora deu certo.

Está com problemas com Digital River?