Reclamação resolvidaResolvido

Não é possivel comprar na Loja da Ubisoft Péssimo Suporte

Digital River
Goiânia - GO
20/08/2014 às 11:29
ID: 9809974
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Estou a uma semana tentando comprar um jogo que está em promoção na loja da ubisoft. "Super Street FIghter Arcade Complete Edition" por 24 reais, Sempre que tento finalizar a compra me aparece o erro "transação não autorizada". MAS O PROBLEMA NÃO É EM MEU CARTÃO, liguei na operadora para confirmar.

    Já tentei usar conta paypal, tentei usar 3 cartões de crédito diferentes e nada.

    Abri uma reclamação no suporte no sábado dia 16/08/14, recebi uma resposta somente no dia 19/08/14, referência da reclamação: 01513546, a pessoa que respondeu me pediu para desabilitar antivirus e tentar usar outro navegador e ponto. Eu tentei usar vários computadores, desabilitei antivirus, tentei chrome, firefox e mozilla e nada. Não consigo comprar. O suporte é super lento e parece que não fazem questão da venda, resposta mal elaborada e mal tiveram a preocupação em verificar se havia algum erro no site ou em minha conta.

    Ai fica a pergunta o Jogo está em promoção, porém não consigo compra-lo. Caso não consiga comprar é propaganda enganosa da UBISOFT - DIGITAL RIVER. se a promoção acabar e eu não conseguir comprar vocês irão manter o valor?

    Se a resposta for não, vou ao procon, pois anunciou tem que cumprir.



    Aguardo contato da Digital River - Ubisoft para que eu possa adquirir o produto anunciado em promoção e solução do referido problema.

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    Resposta da empresa

    21/08/2014 às 21:41

    Prezado Sr. Felipe Matos,



    Pedimos desculpas pelo inconveniente.



    Entramos em contato com o departamento responsável solicitando uma esplicação a respeito - se há alguma falha de comunicação com a operadora do cartão de crédito.



    Pedimos que aguarde o período de 24 horas e retornaremos com uma posição.



    Atenciosamente,



    Digital River do Brasil

    Réplica do consumidor

    22/08/2014 às 10:07

    Certo, estarei aguardando, enquanto isto deixo a reclamação em aberto.

    Réplica da empresa

    22/08/2014 às 12:41

    Sr. Felipe,



    Pedimos que tente efetuar um pedido novamente e nos informe caso haja algum problema.



    Permanecemos ao dispor.



    Atenciosamente,



    Digital River do Brasil

    Consideração final do consumidor

    22/08/2014 às 15:24

    Obrigado, agora deu certo.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    RA1000
    RA1000
    8.8/ 10

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