Plano de Saúde - carteirinha bloqueada há mais de 30 dias

Resolvido
Florianópolis - SC
07/12/2023 às 15:05
ID: 177685919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho plano de saúde Unimed com a ABSSERJ através da Digital Saúde.
No dia 06/11/*******, ao tentar realizar uma consulta de emergência, não consegui, pois minha carteirinha constava no sistema da unimed como "bloqueada".
Fiz contato com a Unimed Fama, responsável pelo plano, e me informaram que o problema é com a administradora do plano e que eu deveria entrar em contato com a ABSSERJ.
Cadastrei protocolo************* no sistema da Digital Saúde no dia 08/11/******* e até agora não foi respondido.
Já fiz vários contatos por telefone e por whatsapp, mas sempre pedem tempo para resolver e até agora não me informaram qual é o problema. Estou com todos os pagamentos do plano de saúde em dia e não consigo ser atendida.
No dia 20/11/******* cadastrei novo protocolo************* no sistema da Digital Saúde, mas nem sequer responderam.
No dia 29/11/******* fiz contato telefônico com a Unimed grande florianópolis (unimed da cidade onde resido) e a pessoa que me atendeu disse que ao tentar solicitar autorização de exame para Unimed Fama, não consegue, pois aparece a mensagem: "empresa do beneficiário suspensa ou excluída".
Gostaria de entender o que está acontecendo, pois estou há mais de 30 dias sem conseguir realizar consultas e exames pela Unimed.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2023 às 16:19
Olá, Caroline Guedes, Boa Tarde!
Infelizmente, não somos a empresa que ofereceu um planos de saúde para você. Trata-se de uma homônimo fora de São Paulo. De qualquer forma, conforme informamos via aplicativo de mensagens, mesmo não sendo comprovadamente um de nossos clientes nos colocamos a sua disposição para ajudar no que nos for possível.
Lamentamos o ocorrido e estamos prontos para ajudar.
Caso necessário entre em contato conosco mais uma vez através dos nossos canais de atendimento:
https://*******
Atenciosamente,
William Oliveira
Atendimento ao Cliente.
Consideração final do consumidor
07/12/2023 às 16:27
Ao realizar o cadastro selecionei uma empresa que possui o mesmo nome da empresa que gerencia meu plano de saúde. Fui prontamente atendida pelo whatsapp e compreendi que são empresas diferentes. Foi um atendimento muito gentil e cordial.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10