Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

23/04/2025 às 11:58

ID: 215397699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de duas licenças de Windows server 2019 Standard e nos informaram que enviava nota fiscal, Estou a alguns dias ja pedindo a nota, por e-mail, pelo chat do site e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2025 às 10:37

Olá!

Enviamos por e-mail.

Att.

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 10:58

O pós venda deles horrível, precisei enviar vários e-mails, reclamação no chat e somente quando eu reclamei aqui eles resolveram meu problema. Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1