Pessimo atendimento Submarino - Quero Cancelar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

25/07/2017 às 12:27

ID: 27707275

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma impressora no site do submarino e pedi para cancelar no site apos a empresa responsável demorar uma eternidade para enviar, tb escolhi a opção de vale para ter o meu reembolso para comprar uma outra impressora, ai que começa o meu problema, No site dizia que até em 2 horas já teria o vale e até o momento nada (4 dias apos). Agora consta o pedido com produto em falta. EU QUERO O DINHEIRO DE VOLTA,.
Outro ponto, sou cliente há muito tempo do submarino, sempre comprando bastante, mas fiquei extramente decepcionado com o site,não tem um canal de atendimento por telefone na qual possamos falar direto com um atendente (BAITA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE)
Por favor, quero que o meu problema seja resolvido o quanto antes

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2017 às 13:12

Boa tarde, Rafael. Poderia me informar o numero do pedido ou o cpf do titular da compra. Assim poderei averiguar e te auxiliar a resolver o problema com maior agilidade. Caso o ******* autorizado o cancelamento, a tratativa deve ser direto com a Submarino.
Qualquer duvida fico a disposição, em nosso site https://******* encontra nossos números e-mails para contato.