[Editado pelo Reclame Aqui]/Quero meu reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

05/05/2025 às 10:53

ID: 216231189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Navegando pelo Instagram veio um anuncio de ajudar criar um posicionamento estratégico no Instagram com stores e e publicação, fiz o pagamento deixei todos os meus dados e nada de ninguém falar comigo , tentei enviar uma msg no perfil, não aceita msg de que eles não sengue não tem fone para contato , quer o meu dinheiro de volta isso é pura enganação

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 12:41

Prezada Juliana, sinto muito que tenha passado por essa experiencia, mas eu acredito que está havendo algum equivoco pois eu não trabalho com vendas através de anúncios. Na opção de pagamento que fez seja PIX, boleto ou Cartão tem o nome da empresa lá, por gentileza é possível você compartilha-la comigo?

Réplica do consumidor

06/05/2025 às 16:56

A empresa que esta usando então o nome é a Agencia pollum, só preciso receber meu reembolso e tudo certo

Réplica do consumidor

15/05/2025 às 12:57

Eu quero meu reembolso tentei fazer novamente e aparece vocês como responsáveis

Réplica da empresa

15/05/2025 às 17:37

Oi Juliana, obrigada pelo retorno. Pesquisei sobre essa agência no google e realmente apareceram diversas queixas como a sua.

Te solicito que encerre essa reclamação aqui e me qualifique de forma neutra ou positiva visto que não tenho nenhuma culpa ou responsabilidade pelo ocorrido com você e faça essa reclamação diretamente no perfil deles.

Réplica do consumidor

07/08/2025 às 16:55

não vou encerrar até resolver, pois quem recebeu foram vocês quero meu dinheiro

Réplica da empresa

20/10/2025 às 15:23

Prezada conforme informamos não houve nenhuma relação comercial entre a nossa empresa e você, não recebemos nenhum pagamento seu e como você mesma informou o pagamento foi feito para a Agência Pollum empresa cuja qual não Temos nenhum vínculo ou parceira. Como você também somos vítima nessa situação. Dito isso não temos mais o que fazer além de te orientar a buscar pela empresa que de fato recebeu o pagamento e que consta no seu recebido de pagamento, a Agência Pollum.