Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mariana - MG

23/07/2016 às 00:10

ID: 19908581

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Enviei um playstation 4 para reparo, e infelizmente não conseguiram arrumar o problema. Até aí tudo bem... pedi simplesmente algumas informações sobre o equipamento e ficaram de me enviar o suposto laudo técnico. Tem duas semanas que estou esperando...o técnico já viajou, já esteve doente e até agora nada.

Como parece que não sabem responder simples questões sobre o equipamento fica a dúvida se realmente são assistência técnica destes tipos de produtos. Se alguém pretende enviar algum equipamento para esta assistência, recomendo pensar duas vezes antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2016 às 13:39

Olá,

Para laudo técnico, o mesmo deve ser solicitado com a empresa.

Quaisquer dúvida estamos a disposição.

Réplica do consumidor

08/08/2016 às 19:17

Não sei se você leu a minha reclamação inicial, mas la está escrito que já entrei em contato por mais de uma vez e não obtive o laudo técnico. Já foi solicitado e o técnico responsável já viajou, já esteve doente e até hoje nada do tal laudo técnico.