Digitou marketplace não me enviou o link do ebook em pdf

Em réplica
Maringá - PR
13/03/2021 às 23:59
ID: 120964261
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá..comprei um ebook pela dígitoo marketplace ..me enviaram o email de confirmação pelo mercado pago ,porém não me enviaram o link para acesso ao ebook livro em PDF (o anjo linguarudo )por favor vejo q minha reclamação é a mesma de muitas Aki ..gostaria de saber o q acontece e qdo me enviarão o https://******* se comprei o livro em PDF foi pq tenho extrema urgência por motivo de trabalho escolar!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2021 às 15:57
Olá Kássia, o ******* como liberado pra gente aqui, pode por gentileza nos dar um retorno através do e-mail *******, foi feito a liberação mesmo no final de semana. pelo que analisamos talvez o mercado pago demorou um pouco para nos dar um retorno do checkout. de qualquer forma esperamos que tenha recebido tudo ok, ficamos no aguardo de um retorno tanto aqui como por e-mail obrigado. desculpe pelo transtorno.
Atenciosamente,
EQUIPE Comercial | Digitoo SA. (BR)
Seg. à Sex. dás 10 as 17hs
Réplica do consumidor
15/03/2021 às 19:39
Não recebi ebook algum..e numa tive problemas com o mercado pago...q inclusive é uma empresa de minha extrema confiançhttps://******* problema não foi resolvido .não recebi ebook algum
Réplica do consumidor
17/03/2021 às 08:36
Não comprem conteúdo algum dessa empresa..não são de confiança!!comprei e perdi
Réplica da empresa
17/03/2021 às 09:25
Olá Kássia como informamos antes estamos tentando entrar em contato para resolver a sua questão. espero que nos de um retorno o quanto antes para que possamos resolver !
Réplica da empresa
26/04/2021 às 18:27
Olá Kassia conforme solicitação foi feito o reembolso no dia 13 de março da compra você pode conferir na sua conta eventuais dúvidas estaremos a disposição. TAMBÉM Foi enviado para seu e-mail o comprovante de reembolso algumas vezes. favor deixar uma replica aqui.
Atenciosamente,
Thiago Almeida.
EQUIPE Comercial | Digitoo SA. (BR)
Seg. à Sex. dás 10 as 17hs