Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

17/09/2020 às 12:44

ID: 112140261

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri um curso no dia 31/08/*******. No dia 01/09 recebi um e-mail confirmando a compra e solicitando entrar no link abaixo para baixar o curso, mas não havia nenhum link para entrar. Já enviei vários e-mails reclamando mas até agora não tive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2020 às 17:59

Olá Gerson boa tarde somos um Marketplace, recomendamos que entre em contato com o vendedor para solicitar o item caso não tenha um retorno você pode solicitar pra gente direto o reembolso, entramos em contato por e-mail para resolução do problema,

Atenciosamente,
Erick Rocha

EQUIPE Comercial | Digitoo Marketplace SA. (BR)
*******

Réplica do consumidor

17/09/2020 às 18:33

Obrigado. Vou aguardar o reembolso. Tem uma previsão ?

Réplica da empresa

18/09/2020 às 08:17

Bom dia Gerson como solicitado já foi feito o reembolso sobre o item comprado o vendedor notificado e o anúncio removido para evitar quaisquer novos problemas , agrademos por nos contactar e informar a ocorrência, recomendamos que envie mensagens através do campo perguntas sempre antes de efetuar uma compra assim você já tira suas dúvidas e fala direto com o vendedor antes do pedido.


EQUIPE Comercial | Digitoo Marketplace (BR)
*******

Consideração final do consumidor

18/09/2020 às 11:38

Excelente. Atendimento impecável.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10