Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] após cancelamento de serviço de marketing digital sem fidelidade e sem resultados

Respondida
Conselheiro Lafaiete - MG
09/09/2025 às 09:07
ID: 226442387
Entrei em contato com a empresa e queria testar o marketing digital oferecido, perguntei se tinha fidelidade e fui informada que nao, após dois meses sem nenhum resultado positivo eu decidi desistir, pois nao alcançou sequer um mínimo de retonho, ou seja, o retorno foi zero.
Nao apenas, achei demorado os retornos das publicações, no primeiro mês sequer teve.
Agora, depois de aproximadamente 20 dias que mostrei minha insatisfação e pedi o cancelamento, estão me cobrando R$1.000,00, porem conforme conversa anexa fui informada que NAO HAVIA FIDELIDADE.
Se soubesse que teria que arcar mesmo depois de cancelar e obtendo zero retorno positivo, jamais teria contratado.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2025 às 20:42
Olá Ariane, tudo bem?
Gostaríamos de esclarecer que você optou por contratar conosco apenas o serviço de tráfego pago, que possui um tempo médio de implementação de 30 dias. Esse período envolve todas as etapas necessárias para estruturar uma campanha eficiente: identificação do nicho a ser trabalhado, criação de copys, gravação, edição de vídeos, bem como o setup técnico da campanha.
Seu contrato teve início em 07/07 e, após todo esse processo preparatório, a campanha começou a rodar em 07/08, sendo veiculada até 26/08. Nesse período, mesmo com o tempo reduzido de execução (19 dias úteis), a campanha gerou 16 leads, com custo médio de R$ 8,99 por lead; Resultado considerado extremamente positivo dentro do nicho jurídico.
Entendemos, contudo, que sua expectativa de retorno poderia estar diferente, e por isso buscamos contato nos dias 25, 26 e 29/08 para entender os pontos que não estavam satisfatórios e realizar os ajustes necessários, mas não obtivemos retorno.
Sobre a questão contratual: o contrato enviado em julho previa prazo mínimo de 3 meses de fidelidade. No entanto, verificamos em nosso sistema que ele não foi formalmente assinado por você e também identificamos que houve uma falha de comunicação por parte de uma colaboradora, que informou equivocadamente não haver fidelidade. Considerando esse cenário e visando manter uma relação clara e respeitosa, os boletos de setembro e outubro estão cancelados.
Nosso compromisso é sempre entregar clareza, qualidade e resultados aos nossos clientes.
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido plenamente às expectativas e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Digitown