COBRANÇA ABUSIVA

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/08/2023 às 10:33
ID: 170078157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi orçamento a essa péssima empresa e fui enganada, claramente. Primeiro me passaram um valor de visita, depois na confirmação, me passaram valor a menor (R$89,90), quando eu quesitonei, o valor eles "MALDOSAMENTE APAGARAM" a confirmação do valor e confirmaram ser R$*******,90. marcaram 2 vezes para vir a minha casa e não vieram, na 3 vez, hoje, dia 14 de agosto de *******, chegaram com atraso de 25 minutos e a visita, de R$*******,90, pasmem é APENAS para o técnico olhar o aparelho e MAIS NADA. Tiveram a PACHORRA de me cobrar R$*******,00 (SEM AVISAR ANTES QUAL SERIA O CUSTO) para fazer limpeza no bico, o valor da visita e ainda mais R$*******,00 pelo cano onde sai o gás. SÃO DESONESTOS!! NÃO INFORMAM OS CUSTOS CORRETAMENTE. ENGANAM PROPOSITADAMENTE. E claro, como j[a vi aqui não vão repsonder. Mas, vou entrar no PROCON. Isso é um ABUSO com o consumidor, uma FALTA DE RESPEITO com o consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/10/2024 às 07:25
Sem comentáros
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0