Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/04/2021 às 14:45

ID: 122369375

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reclamação desta empresa e o prestador de serviço Diego não aceitou a minha reclamação e fica me enviando mensagem no WhatsApp querendo discutir comigo .

Anexei os Prints da discussão do Prestador Diego comigo .

Tomar cuidado !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2021 às 16:25

Prezado Márcio Rossoni!

Ficamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas em relação ao serviço prestado .

Réplica do consumidor

12/04/2021 às 20:53

Não quero mais esclarecimentos sobre a prestação de serviço , pois já percebi que vocês querem enriquecer rápido usando do desespero do vazamento de gás do cliente, mas não quero ser incomodado e nem ser pressionado porque fiz reclamação , sou cliente , me senti [Editado pelo Reclame Aqui] por esta empresa então tenho o direito de reclamar .

Conforme o código de defesa do consumidor .


Não recomendo está empresa . Cuidado !!!

Fica aqui minha reclamação e indignação.

Consideração final do consumidor

12/04/2021 às 20:55

Atendimento? Que atendimento, ?

Eu fui procurado pelo o prestador de serviço desta empresa e ficou discutindo comigo porque fiz a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/04/2021 às 20:59

Prezado Marcio Rossoni!

Já que foi esclarecido suas dúvidas do serviços prestados , concluímos que está tudo de certo, porém ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Obrigado