Água de coco Super imprópria para consumo: coloração rosada e sem sabor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

19/01/2026 às 04:40

ID: 238070733

Venho por meio desta registrar uma reclamação referente à água de coco Super, embalagem de 1 litro, adquirida no Atacadão.

Foram compradas três unidades do produto, lote ZP4037, com data de validade 20/08/2026. Ao abrir as embalagens, constatei que a água de coco apresentava coloração rosada e ausência de sabor característico, o que indica possível alteração do produto e o torna impróprio para consumo.

Diante do ocorrido, deixei de consumir o produto por receio quanto à segurança alimentar, considerando que tais características fogem completamente do padrão esperado para água de coco.


Aguardo retorno.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 09:45

Bom dia Daniella, seu atendimento já seguiu para nosso setor de qualidade. Segue SAC ***** para acompanhamento via email.

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 19:46

Ótimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10