Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/01/2026 às 18:08

ID: 237817901

No dia 07/12/25, comprei pelo site um maiô para uma viagem em janeiro. Entrei em contato com a empresa no dia 26/12 pelo WhatsApp sem sucesso. No dia 30/12, em novo contato por WhatsApp, me responderam. Eu expliquei que o produto não tinha chegado e que o correio não atualizava a entrega desde o dia 19/12. A empresa entendeu que o pedido estava muito atrasado e ofereceu o estorno. Porém, ele na foi feito no prazo informado de 7 dias úteis. Então, em 14/01/26, entrei em contato pelo WhatsApp, conseguindo ser atendida apenas no dia seguinte pela empresa, que alegou que não havia pedido de estorno, que desconhecia a conversa que este foi solicitado etc. Além disso, me informaram que o pedido foi entregue, informação que não posso confirmar, pois estou viajando. Resumindo, agora preciso seguir um protocolo para solicitar a devolução, depois postar o pedido que supostamente chegou, para daqui a sei lá quanto tempo reaver meu dinheiro de volta. Isso devido à falta de organização da empresa que não cumpriu com o que foi acordado em 30/12. Experiência muito negativa. Muita desorganização e morosidade na logística.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2026 às 11:10

Olá Anna Carolina, bom dia!

Tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pela situação ocorrida essa definitivamente não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Informamos que temos total interesse em analisar o seu caso. Nosso SAC entrou em contato hoje via e-mail com todas as orientações necessárias para darmos andamento à análise e à tratativa.

Seguiremos acompanhando seu atendimento até a resolução final. Pedimos, por gentileza, que mantenha esta solicitação em aberto e realize sua avaliação somente após o encerramento do processo.

Atenciosamente,
Equipe Dilady Lingerie

Consideração final do consumidor

30/01/2026 às 09:53

Resolvi ficar com o produto devido à burocracia e trabalho que me daria para devolver, o que teria sido evitado caso a empresa tivesse cancelado meu pedido na data solicitada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5