Numeraçao mudou drasticamente e qualidade caiu drasticamente tambem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/12/2025 às 20:50

ID: 233657843

Uso o sutiã de renda com aro desta marca há muitos anos. Muitos mesmo. Pra minha anatomia era o melhor mesmo em comparação com importados. Ele nunca durou muito. Mas pelo tempo que durava, a sensação no uso ainda era o melhor. Mesmo que a cada 4 ou 6 meses precisasse comprar outros.
Então a reclamação que vou fazer é com base em muito tempo usando e pesar pela caida da qualidade.

Comprei um preto no início deste ano, ou final do anterior numero 48. Usei por alguns meses e estragou. Como sempre saiu o aro e estava machucado.

Assim que estragou, achei um estoque que tinha feito durante a pandemia e tinha esquecido. Todos na embalagem lacrada. Todos numero 46!! Serviram. Ficaram bem confortáveis talvez um pouquinho pequenos, mas pouca coisa.

Estragou o preto deste estoque e fui comprar um igual numero 48.

Não só estava diferente do 48 que comprei no início do ano! Bem menor!!! Mas estava menor que o 46 comprado tres anos antes e que usei este mês novinho!

Fora isso o material está mais duro, aspero e bem desconfortável! Algo na alça machuca fica extremamente apertado nas costas. Coisa que nunca tive problema. Geralmente o contraste ficam grande nas costas!

Estou reclamando porque vi uma reclamação parecida e decidi fazer coro. É uma pena uma marca tão boa ter uma mudança tao grande! Mais um pouco eu vou ter que comprar 50!!! Sendo que o 46 fabricado até uns poucos anos atrás fica confortável!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 09:40

Olá Daniela, bom dia!

Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por todos esses anos de confiança na nossa marca. Sentimos muito pelos transtornos que a Senhora tem enfrentado realmente não é a experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes, especialmente às que nos acompanham há tanto tempo.

Sobre as diferenças de modelagem e conforto que a Senhora relatou, o setor de qualidade já está analisando essas situações justamente para garantir que os produtos mantenham o padrão esperado. Seu relato é muito importante para essa avaliação, principalmente pela riqueza de detalhes e pelo histórico de uso que a Senhora descreveu.

Temos total interesse em analisar o seu caso. Enviamos um e-mail com todas as orientações para a análise e tratativa do seu caso.

Seguiremos acompanhando o processo até sua completa resolução. Pedimos, por gentileza, que mantenha esta solicitação em aberto e realize a avaliação somente após o encerramento do atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Dilady Lingerie