Sutiã visualmente atraente, mas desconfortável e causa dores nos ombros durante o uso diário. E caro e desconfortável e uma lingerie que ficará encostada ou seja perda de dinheiro onde já se viu ,pagar 80 ou 90 ou mais ,que não usará

Resolvido
-- - --
18/09/2025 às 10:20
ID: 227227683
O sutiã visual é lindo, mas o uso diário machuca o ombro ,enrola não é confortável pra trabalhar que é uma pena pois o matéria é ótimo, fiquei triste por achar ,que seria diferente.
As alças machucam são finas ,a parte boa que é número legal 54
Mas você não se sente segura,sutiã pro dia dia esse seria sim se houvesse melhoras obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2025 às 10:59
Olá Ednea, bom dia! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela situação, essa não é a experiência que queremos fornecer aos nossos clientes.
Enviamos e-mail com as orientações para uma análise e tratativa do caso.
Seguiremos acompanhando seu caso até a solução dele, e pedimos que mantenha esta solicitação em aberto, realizando a sua avaliação apenas após o desfecho.
Atenciosamente,
Equipe Dilady Lingerie
Réplica da empresa
10/10/2025 às 08:51
Oi Ednea, bom dia!
Tudo bem?
Como a Senhora optou em não enviar a peça para analise, estamos encerrando o atendimento.
Agradecemos o seu feedback!
Estamos a disposição para maiores informações.
Atenciosamente,
Equipe SAC Dilady Lingerie
Réplica do consumidor
10/10/2025 às 09:15
Como vou devolver uma peça íntima usada, não é certo mandei a foto pra reforçar as alças ,além de ser caro a peça e desconfortável, comprei no armarinho Fernando eu não guardo nota fiscal ,então o erro é meu?? Entendo !!
Sem nota fiscal não dá pra mandar ? Então fica assim ,obrigada pela atenção
Réplica da empresa
10/10/2025 às 10:27
Senhora Ednea, autorizamos o envio da sua peça para a fábrica sem o *******, mas a Senhora em resposta por e-mail informou que não enviaria por já ter usado o mesmo e diante da recusa, não podemos estar analisando a peça.
Caso tenha ficado alguma dúvida sobre o processo, estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Sac Dilady Lingerie
Réplica do consumidor
20/10/2025 às 15:35
Então vou enviar assim mesmo ,usado ?
Porque as fotos não foram o suficiente?
Eu mando então, ainda é válido os numeros
Réplica da empresa
20/10/2025 às 15:55
Olá Ednea, boa tarde!
Tudo bem?
Para que a peça seja analisada é preciso que a mesma seja enviada para a fábrica com o PAC reverso emitido gratuitamente.
Por gentileza responder ao último e-mail enviado com a informação de que deseja enviar o produto para analise.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
At.
Sac Dilady Lingerie
Réplica do consumidor
07/11/2025 às 13:43
Já foi mandado pelos correios, ok
me desculpe tá usado ,mas lavei tirei as bolinhas , sinto muito
mas já ma dado e foi cobrado uma taxa fiz do jeito que eu li ,enfim obrigada
Réplica da empresa
07/11/2025 às 14:42
Olá Ednea, boa tarde!
Tudo bem?
O PAC reverso emitido é gratuito e não é preciso efetuar nenhum pagamento para os correios.
A Senhora pode nos informar por e-mail o que foi pago pelos correios?
Atenciosamente,
Equipe Sac Dilady lingerie
Réplica do consumidor
07/11/2025 às 20:01
gente eu errei ,,falei que paguei o pacote que vcs deram PAC,,, eu levei 2 pacote o de vcs que foi certo não foi cobrado ,,e outro de loja de calças legue é paguei me confundi ,,perdoa erro acontece ,,ma dei imail pra vcs me desculpando o desentendido ,,mas fui prestar atenção só agora ,,,mas tá certo já mandei o sutia foi erro meu mas não foi cobrado não tá bom
Réplica do consumidor
07/11/2025 às 20:01
gente eu errei ,,falei que paguei o pacote que vcs deram PAC,,, eu levei 2 pacote o de vcs que foi certo não foi cobrado ,,e outro de loja de calças legue é paguei me confundi ,,perdoa erro acontece ,,ma dei imail pra vcs me desculpando o desentendido ,,mas fui prestar atenção só agora ,,,mas tá certo já mandei o sutia foi erro meu mas não foi cobrado não tá bom
Réplica da empresa
10/11/2025 às 11:49
Olá Ednea, bom dia!
Tudo bem?
Já verificamos a situação e agradecemos pelo seu retorno.
Assim que a devolução chegar na fábrica retornaremos o contato por e-mail.
Atenciosamente,
Equipe SAC Dilady Lingerie
Consideração final do consumidor
21/12/2025 às 21:33
Super atenciosos ,o carinho e paciência e a delicadeza de ajudar ,além de trocar mandaram modelo novo ,que atendeu perfeitamente o que eu pedi, e com muita felicidade digo obrigada e desculpa pelo transtorno, mas tô feliz obrigada de coração.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10