Sutiã visualmente atraente, mas desconfortável e causa dores nos ombros durante o uso diário. E caro e desconfortável e uma lingerie que ficará encostada ou seja perda de dinheiro onde já se viu ,pagar 80 ou 90 ou mais ,que não usará

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

-- - --

18/09/2025 às 10:20

ID: 227227683

O sutiã visual é lindo, mas o uso diário machuca o ombro ,enrola não é confortável pra trabalhar que é uma pena pois o matéria é ótimo, fiquei triste por achar ,que seria diferente.
As alças machucam são finas ,a parte boa que é número legal 54
Mas você não se sente segura,sutiã pro dia dia esse seria sim se houvesse melhoras obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2025 às 10:59

Olá Ednea, bom dia! Tudo bem?

Pedimos desculpas pela situação, essa não é a experiência que queremos fornecer aos nossos clientes.

Enviamos e-mail com as orientações para uma análise e tratativa do caso.

Seguiremos acompanhando seu caso até a solução dele, e pedimos que mantenha esta solicitação em aberto, realizando a sua avaliação apenas após o desfecho.

Atenciosamente,
Equipe Dilady Lingerie

Réplica da empresa

10/10/2025 às 08:51

Oi Ednea, bom dia!

Tudo bem?

Como a Senhora optou em não enviar a peça para analise, estamos encerrando o atendimento.

Agradecemos o seu feedback!

Estamos a disposição para maiores informações.

Atenciosamente,
Equipe SAC Dilady Lingerie

Réplica do consumidor

10/10/2025 às 09:15

Como vou devolver uma peça íntima usada, não é certo mandei a foto pra reforçar as alças ,além de ser caro a peça e desconfortável, comprei no armarinho Fernando eu não guardo nota fiscal ,então o erro é meu?? Entendo !!
Sem nota fiscal não dá pra mandar ? Então fica assim ,obrigada pela atenção

Réplica da empresa

10/10/2025 às 10:27

Senhora Ednea, autorizamos o envio da sua peça para a fábrica sem o *******, mas a Senhora em resposta por e-mail informou que não enviaria por já ter usado o mesmo e diante da recusa, não podemos estar analisando a peça.

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre o processo, estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Sac Dilady Lingerie

Réplica do consumidor

20/10/2025 às 15:35

Então vou enviar assim mesmo ,usado ?
Porque as fotos não foram o suficiente?
Eu mando então, ainda é válido os numeros

Réplica da empresa

20/10/2025 às 15:55

Olá Ednea, boa tarde!

Tudo bem?

Para que a peça seja analisada é preciso que a mesma seja enviada para a fábrica com o PAC reverso emitido gratuitamente.

Por gentileza responder ao último e-mail enviado com a informação de que deseja enviar o produto para analise.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

At.
Sac Dilady Lingerie

Réplica do consumidor

07/11/2025 às 13:43

Já foi mandado pelos correios, ok
me desculpe tá usado ,mas lavei tirei as bolinhas , sinto muito
mas já ma dado e foi cobrado uma taxa fiz do jeito que eu li ,enfim obrigada

Réplica da empresa

07/11/2025 às 14:42

Olá Ednea, boa tarde!

Tudo bem?

O PAC reverso emitido é gratuito e não é preciso efetuar nenhum pagamento para os correios.

A Senhora pode nos informar por e-mail o que foi pago pelos correios?

Atenciosamente,
Equipe Sac Dilady lingerie

Réplica do consumidor

07/11/2025 às 20:01

gente eu errei ,,falei que paguei o pacote que vcs deram PAC,,, eu levei 2 pacote o de vcs que foi certo não foi cobrado ,,e outro de loja de calças legue é paguei me confundi ,,perdoa erro acontece ,,ma dei imail pra vcs me desculpando o desentendido ,,mas fui prestar atenção só agora ,,,mas tá certo já mandei o sutia foi erro meu mas não foi cobrado não tá bom

Réplica do consumidor

07/11/2025 às 20:01

gente eu errei ,,falei que paguei o pacote que vcs deram PAC,,, eu levei 2 pacote o de vcs que foi certo não foi cobrado ,,e outro de loja de calças legue é paguei me confundi ,,perdoa erro acontece ,,ma dei imail pra vcs me desculpando o desentendido ,,mas fui prestar atenção só agora ,,,mas tá certo já mandei o sutia foi erro meu mas não foi cobrado não tá bom

Réplica da empresa

10/11/2025 às 11:49

Olá Ednea, bom dia!

Tudo bem?

Já verificamos a situação e agradecemos pelo seu retorno.

Assim que a devolução chegar na fábrica retornaremos o contato por e-mail.

Atenciosamente,
Equipe SAC Dilady Lingerie

Consideração final do consumidor

21/12/2025 às 21:33

Super atenciosos ,o carinho e paciência e a delicadeza de ajudar ,além de trocar mandaram modelo novo ,que atendeu perfeitamente o que eu pedi, e com muita felicidade digo obrigada e desculpa pelo transtorno, mas tô feliz obrigada de coração.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10