Sutiãs com acabamento interno defeituoso causando desconforto e dor

Resolvido
São Paulo - SP
01/09/2025 às 13:54
ID: 225841897
Comprei dois sutiãs sustentação sem bojo e nunca imaginei que pudesse me arrepender pois conheço a marca.
Os sutiãs têm na alça, próximo ao ombro um acabamento interno horrível e deixa o ombro todo marcado e após uma meia hora de uso chega a dar até dor de cabeça, dr tanto que dói o ombro. Tanto o bege como o preto tem o mesmo problema. Como podem fazer um sutiã caro sem preocupação com o conforto?
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2025 às 14:43
Olá Giselle, boa tarde!
Pedimos desculpas pela situação, essa não é a experiência que queremos fornecer aos nossos clientes.
Enviamos e-mail com as orientações para uma análise e tratativa do caso, pois temos total interesse em analisar o seu caso.
Seguiremos acompanhando seu caso até a solução dele, e pedimos que mantenha esta solicitação em aberto, realizando a sua avaliação apenas após o desfecho.
Atenciosamente,
Equipe Dilady Lingerie
Réplica do consumidor
02/09/2025 às 11:07
Não recebi nenhum email.
Réplica da empresa
02/09/2025 às 11:49
Bom dia, Giselle!
Pode verificar no SPAM ou no Lixo eletrônico? Pois foi enviado ontem seg 01/09/******* 14:49 para o e-mail *******
At.
Réplica do consumidor
02/09/2025 às 13:52
achei na lixeira, só não está disponível para resposta. Não tenho nota fiscal pois comprei na Shopee e no Mercado livre. Um foi no final de julho e o outro agora em agosto. Não é defeito mas sim um acabamento grosseiro. Enviei a foto do bege por aqui e do preto não dá pra e enxergar na foto.
Réplica da empresa
02/09/2025 às 14:16
Giselle,
Você pode responder ao e-mail sem o *******, pois como informamos acima temos total interesse em analisar o seu caso.
At.
Consideração final do consumidor
10/10/2025 às 14:10
Foi tudo bem demorado, mas atenderam a minha reclamação. Detectaram o defeito e efetuaram a troca.
O atendimento é excelente.
A qualidade do material do sutiã é muito boa, mas a alça não é confortável pois tem uma emenda bem no ombro e isso ao longo do dia incomoda muito.
Não compraria novamente esse modelo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7