Vendem mentoria e entregam aulas virtuais gravadas

Em réplica
Curitiba - PR
26/04/2025 às 09:21
ID: 215658491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo ver que o formato da "mentoria" não atendia a expectativa que me prometeram na hora da venda tentei cancelar e pedir o reembolso e nao me respondem!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 07:55
Bom dia Levi, tudo bem?
Sua informação inicial de que vendemos uma mentoria e entregamos aulas gravadas está totalmente equivocada. No nosso programa de mentoria trabalhamos o modelo de aprendizado ******* onde você tem acesso sim a um conteúdo gravado para entender os principais pilares do negócio e ja poder participar das calls ao vivo de uma forma mais produtiva e preparado. Facilmente conseguimos comprovar a presença de calls ao vivo (cerca de 3 ou 4 por semana) através do nosso grupo do Discord onde damos suporte aos alunos e também comunicados diversos. Além disso, todas as calls ao vivo ficam gravadas e disponibilizadas em nossa área de membros para que você possa consultar depois, fechando assim o ciclo de aprendizado, que claro, depende também da sua aplicação.
Agora que temos um alinhamento e correção da sua reclamação, vamos a questão do reembolso.
Caso seu pagamento tenha sido feito através de uma plataforma de pagamentos como a hotmart, por exemplo, e esteja dentro dos 7 dias protegidos por lei, você pode e deve pedir o reembolso diretamente a plataforma, pois justamente para proteger o consumidor, eles retem os valores para que sejam reembolsados ao cliente em qualquer eventualidade.
Caso seu pagamento tenha sido por pix diretamente a nossa empresa você deve enviar o comunicado de desistência através do email: *******.
Caso já tenha passado o período de 7 dias, neste caso, precisamos executar o contrato e isso também deve ser comunicado através do email: *******.
Pediremos ao setor jurídico atenção aos detalhes para que, caso você já tenha enviado email, possam te retornar o mais breve possível.
Muito obrigado.
Atenciosamente,
Equipe Grupo Owners
Réplica do consumidor
29/04/2025 às 21:14
Foi me vendido que teria um atendimento diferenciado de mentoria, diferente do valor padrao menor cobrado pelo curso.
Ate o momento nao tive esse o atendimento desse serviço e nao me devolvem o valor investido!!