EMPRESA COBRA 3X MAIS QUE O VALOR REAL DO DOCUMENTO E AINDA RETEM PARTE DO VALOR QUANDO SE PEDE CANCELAMENTO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/03/2025 às 17:47

ID: 213089481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

solicitei o cancelamento do serviço menos de 24h apos a solicitacao no site de voces, porque fui induzida ao erro por voces e pelo Google, ja que voces tem link patrocinado, ao fazer a pesquisa pelo site que o cartorio me indicou. Eu precisava do documento com muita urgencia e, por isso, fiz o pedido. Liguei no Cartorio previamente e me informaram que em até 4h uteis eu receberia o documento.

Quando, no dia seguinte, verifiquei que nao havia recebido o documento, liguei no cartorio e aí as "mascaras" comecaram a cair, descobri que o site de voces havia cobrado 3x mais o valor da Certidao de Onus que eu precisava, descobri que vocês nao tem convenio com o Cartorio e eu precisaria esperar ate 5 dias uteis pra receber um documento que, se tivesse comprado pelo site indicado pelo cartorio, teria recebido em 4h uteis.

Foi ai que solicitei o cancelamento do servico no site de voces e fui ate o cartorio para emitir o documento que eu precisava, como ja dito anteriormente, com urgencia. Paguei pouco mais de R$ ***** (3x menos que o valor cobrado por voces, pra entrega em 5 dias uteis!!!!) e consegui meu documento conforme precisava.

Hoje recebo um email de voces informando que, vao cancelar meu pedido e, conforme "termo de uso", vao reter R$ ***** da minha compra.. um absurdo, um abuso total!!!

Não basta cobrar 3x mais caro por um serviço (com prazo nX pior que de outros sites)?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/07/2026 às 23:56

Pessima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0