Aniversário com transtornos: mau atendimento, demora no serviço e problemas no estacionamento.

Não respondida
Carapicuíba - SP
16/11/2025 às 18:23
ID: 232044923
Ontem fui comemorar meu aniversário no restaurante, e fui muito mal tratada ! Minha mãe começou a passar mal, não queriam liberar o meu pai para ele ir levar ela embora, ele iria voltar para ficar junto com o pessoal, foi conversado para que ele pagasse assim que voltasse, mas foi difícil eles liberarem, o irmão do meu pai precisou descer junto para comprovar que ele ficaria responsável pelo pagamento! acharam que não iríamos pagar, sendo que TODOS os convidados estavam presentes no restaurante para comprovar sobre questão de pagamento. Tinha em torno de 17 convidados, e passaram poucas vezes na mesa para servir! Quando eu pago por um RODÍZIO eu espero no mínimo que passem com frequência na mesa, meus convidados reclamaram pois estavam com fome, fora que demoravam muito para trazer ou então nem traziam as coisas que pedíamos !
Fui pedir meu bolo de aniversário e tive um pequeno problema de comunicação com o atendente. Perguntei sobre o bolo e respondeu com desprezo, sem vontade, e ainda demoraram uns 15 minutos para trazer (tive que pedir novamente).
Outra coisa, em relação ao estacionamento! Meu amigo chegou e deixaram o carro dele na rua quase 1 hora, demoraram muito para guardar. E ainda teve que pagar o estacionamento, sendo que ficou um tempo grande na rua, em frente ao restaurante