atendimento precario

Não resolvido
São Paulo - SP
16/07/2024 às 19:18
ID: 193106785
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu e meu esposo fomos a este estabelecimento, a convite de uma amiga, pois era o aniversário dela, o local onde reservaram as mesas era um corredor estreito onde transitavam os garçons, e numa dessas passagens o dito profissional derrubou o conteúdo de uma "tabua" que continha fritas e maionese, sei que foi uma infelicidade. mas tudo caiu nas minhas costas, meu casaco ficou um grude e a aniversariante veio em meu socorro, pois o garçom, nem desculpas pediu e muito menos pensou em me auxiliar, com um guardanapo, era o mínimo, e nem se preocupou em limpar o chão , que ficou um "sabão". Procurei não me exaltar em respeito as minha amiga, que ficou muito atrapalhada, O pior e que o !gerente" que reclamei do fato, disse o seguinte: - " se a mesa não pagar a casa desconta do rapaz." Então depreende-se que o cliente que o cliente é figuração neste local. Observo, ainda que deveriam melhorar o atendimento, e a qualidade dos produtos servidos, comida e bebida. Enfim, este é um local que não voltarei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/09/2025 às 12:27
O ambiente a principio parece bom,mas quem frequenta lá acostuma-se ao descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1