Atendimento ruim e falta de opções no rodízio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

04/07/2025 às 21:16

ID: 221323111

Fui ao rodízio hoje com a minha mãe e fomos super mal atendidas. Passaram poucas vezes em nossa mesa oferencendo pizza e hambúrguer tínhamos que ficar pedindo. Além de que não nos ofereçam opção de batatas fritas.
Tivemos que pedir as opções doces pois não nos ofereceram! Quando pedimos pizza doce de mm e a gerente nos disse que não estavam fazendo este sabor a 2 dias , porém foi passado o mesmo sabor na mesa ao lado!
Atendimento péssimo!!

Compartilhe