Cancelamento de reserva em cima da hora para festa de aniversário causa transtornos e demonstra falta de respeito com o cliente.

Não respondida
São Paulo - SP
23/02/2026 às 12:10
ID: 241411609
Fizemos reserva a 1 mês para comemorar o aniversário de uma amiga, onde ia um total de 30 convidados, tudo certo, até que um dia antes do aniversário na parte da tarde já, recebemos uma mensagem falando que teriam que cancelar nossa reserva por motivos técnicos, e foi só isso que foi enviado, essa foi a única coisa que mandaram, não pediram desculpas nem nada, o aniversário seria no Domingo e no Sábado estávamos trabalhando, tivemos que sair correndo ligando para um monte de lugar pra tentar fazer reserva e comunica os convidados, uma tremenda falta de responsabilidade e respeito com os clientes, não recomendo de jeito nenhum.