Gerente desligou na minha cara, mal atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2026 às 18:42

ID: 249873183

Deixo aqui minha insatisfação e indignação com o comércio e funcionários Dilicia da nona.

Fui mal a atendida via telefone, o funcionário que diz ser o gerente do restaurante discutiu comigo via telefone, desligou o telefone na minha cara e disse: se eu sou Patroa eu deveria procurar saber das leis.

Onde minha dúvida e indignação diante do absurdo de ter que pagar quando fazemos uma reserva e o convidado não comparecer.
Não temos como saber se a pessoa vai ou não, isso é um absurdo entendo que precisam se precaver porém existe diversas maneiras e ainda assim nada justifica a maneira que fui tratada pelo gerente do restaurante.

Íamos em 20 pessoas confirmadas e ainda sim fui maltratada e ignorada.
Falta de respeito absurda. Não conheço o ambiente mas imagino que seja de pessoas qualidade, pela maneira que fui tratada
Pelos colaboradores.

Compartilhe