Péssima experiência no restaurante com demora no atendimento, poucas opções e má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

23/04/2026 às 23:31

ID: 246821665

Fui comemorar o meu aniversário com minha mãe, irmão e sobrinha, chegamos às 21:20 no estabelecimento, ninguém para nos recepcionar na entrada, escolhemos a mesa menos suja que tinha, demoraram para nos atender e limpar a mesa, comi 2 pedaços de pizza e uma porção de batata, logo pararam de mandar as opções na mesa, péssimo local, se soubesse que tinha decaído assim teria ido em outro local para comemorar, pois o que seria uma noite de festa, foi uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe