Péssima experiência

Não resolvido
Osasco - SP
22/02/2025 às 10:13
ID: 210592851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõessaímos ontem para comemorar meu aniversário nesse restaurante que eu já conhecia da outra vez tinha tido uma excelente experiência mas essa última vez foi péssimo só passava a pizza de mussarela, calabresa e marguerita a gente até chegou solicitar alguns outros sabores mas os garçons simplesmente ignoraram e no finalzinho que a gente chamou um rapaz que parecia ser o gerente que a gente pediu a pizza de mm's para finalizar e ir embora .
Trouxeram mas o rodízio foi péssimo passava muito tempo sem ninguém passar na mesa e começavam priorizar quem tinha chegado mas assim que a pessoa comia um dois pedacinhos Eles já paravam de servir .
Se intitulam o melhor rodízio de Osasco,mas a experiência foi péssima.
Estragaram meu aniversário
Sem contar o calor insuportável
Coca parecia um xarope, horrível .
Gastamos mais de ******* para comer 2 a 3 pedaços de pizza e um hambúrguer sem gosto de nada.
Quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 13:16
simplesmente igoraram minha reclamação, local quente, comida ruim, atendimento péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0