Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

23/05/2024 às 10:42

ID: 189370445

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 22/05/******* fui até o local comemorar um aniversário e não tive uma boa experiência , pois no local tem alguns brinquedos e optei em ir ao local justamente pelo meu filho, quando chegamos no local infelizmente ele não poderia brincar pois a altura máxima para entrar é de 1,20 de altura e ele com 1,30 não poderia, porém tentamos uma conversa amigável com a dona do estabelecimento para abrir essa exceção, por que tínhamos escolhido o local também pelos brinquedos ela super grossa e rude disse que não, tentamos argumentar e ai falamos se ele não poderia ir apenas um pouco e como ele é autista começou a fica agitado no local mas mesmo assim ela bem seca afirmando que não poderia , continuamos na mesa e infelizmente não conseguimos nos divertir da maneira que achamos que seria e aproveitar o momento pois meu filho estava agitado sem entender. O fato e que não foi uma boa experiência , decidi entrar no Instagram deles e vi que tem muitas reclamações desse mesmo problema e que a dona do ambiente não trata muito bem os seus clientes. Estou super chateada uma noite que deveria ter sido agradável foi horrívelll.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/09/2024 às 16:05

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0