Péssimo atendimento e despreparo da proprietária

Não respondida
Osasco - SP
01/07/2025 às 10:14
ID: 220968847
Queria deixar minha indignação,com o atendimento da proprietaria a tal da (*****),uma mulher baixa que não sabe lidar com atendimento ao cliente.
E posso afirmar que fomos muito educado e ao inves de trata-la da mesma forma,fomos superiores para não estragar a noite de aniversario da minha madrasta.
Uma senhora estremamente despreparada para lidar com clientes e funcionários.
O que amenizou a situação toda,foram 2 funcionárias(mulheres) que nos atenderam.
Um rapaz que creio eu deva ser parente dela,porque nos tratou da mesma forma que ela,deveria estar em uma clinica psiquiatra extremamente desequilibrado.
Uma noite que só não terminou de forma infeliz,porque respiramos e pensamos na aniversariante.
Mas cuidado,nem todo mundo pensa assim e agiria assim.
Nunca mais volto em um lugar que não sabe atender clientes como deveria.
Fora o rodizio né,ter que pedir pra vir as coisas?
Nunca vi isso,abre a mão ***** e contrata mais gente.