Propaganda enganosa sobre espaço kids, demora no atendimento e cobrança indevida de taxa de serviço.

Não respondida
Jandira - SP
29/08/2025 às 16:16
ID: 225690225
Reservei para comemorar o aniversario do meu filho, com a minha familia por que no instagram deles diz que tem espaço KIDS então achei o espaço bem legal pelas fotos e reservei.
Quando cheguei, perguntei cade o espaço kids e me disseram que ja tinha tirado a mais de 1 ano e que a midia do instagram nao tinha tirado as fotos e as informações.
O tempo de espera no começo foi péssimo, por que nao vinham com frequencia nos atender.. depois que reclamamos com o gerente começaram a dar mais atenção pra gente.
Na hora de ir embora, o gerente ficou bem na esquina da escada de cima atrapalhando todo mundo que queria subir ou descer, para fazer a nossa cobrança. Na hora de cobrar o da minha mae, ele simplesmente acrescentou os 10% que NINGUEM É OBRIGADO a pagar e nao avisou nada para ela!! dando a entender que o valor do rodizio era 77,00 por pessoa. Isso é totalmente errado e desonesto sabendo que ela tinha a opção de mandar tirar esse valor. Enfim, não indico e não volto.