Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2025 às 12:27

ID: 207198911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no local ontem a noite! O site informa que o horário de funcionamento é até às 23:00 hrs e as 22:00 já param de passar servindo, as 22:18 passam cobrando e as 22:28 passam informando que a cozinha já não está mais funcionando... Levei uma prima que está em São Paulo a passei e por eu estar trabalhando tivemos que ir mais tarde... Chegamos lá as 21:00 e infelizmente não conseguimos nem aproveitar pq depois que param o atendimento eles faltam espulsar a gente de lá e olha que o rodízio é 59,90 por pessoa!!! O dinheiro mais mal pago ... O lanche é bom mais o atendimento é péssimo não cumprem com o que informam no site.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2025 às 13:55

Não estão nem aí para o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0