reserva. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA

Não resolvido
Osasco - SP
12/10/2023 às 23:56
ID: 173866827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz uma reserva para comemorar meu aniversário no local, desde o começo pelo whatsapp fui mal atendida, mas já tinha avisado os meus convidados então não cancelei. eu fiz uma reserva para 25 pessoas, e minha mãe fez outra reserva para 15 pessoas ( já que não quiseram liberar uma mesa com 35 lugares quando eu solicitei) hoje 12/10/******* chegando ao local só tinha 1 mesa reservada para 23 pessoas, SENDO QUE RESERVEI PARA 35. MEUS CONVIDADOS FOI SUPER MAL ATENDIDO E MAL RECEPCIONADO. PESIMA EXPERIÊNCIA NÃO INDICO ESSE RESTAURANTE PARA NINGUEMMMM
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/03/2024 às 09:49
horrível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0