Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

12/10/2023 às 23:56

ID: 173866827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz uma reserva para comemorar meu aniversário no local, desde o começo pelo whatsapp fui mal atendida, mas já tinha avisado os meus convidados então não cancelei. eu fiz uma reserva para 25 pessoas, e minha mãe fez outra reserva para 15 pessoas ( já que não quiseram liberar uma mesa com 35 lugares quando eu solicitei) hoje 12/10/******* chegando ao local só tinha 1 mesa reservada para 23 pessoas, SENDO QUE RESERVEI PARA 35. MEUS CONVIDADOS FOI SUPER MAL ATENDIDO E MAL RECEPCIONADO. PESIMA EXPERIÊNCIA NÃO INDICO ESSE RESTAURANTE PARA NINGUEMMMM

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/03/2024 às 09:49

horrível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0