Reservas

Não respondida
São Paulo - SP
03/03/2025 às 19:10
ID: 211267673
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Fiz a reserva no local e não pude escolher o lugar pra sentar.
Escolhi o lugar justamente pelo ambiente de cima ser bonito e diferente, para comemorar o aniversário do meu marido e mostrar um lugar diferente e o que me informaram é que enquanto não lotasse embaixo, não poderia subir. Ou seja, as pessoas que nem reserva fazem ficam em um lugar melhor do que o meu?
Um absurdo, estragou a experiência de um data tão importante. Um descaso com o cliente! A frase o cliente sempre tem razão não é validado aqui!
Se tivesse csat ou nps, com toda certeza seria 0, sem falar que a atendente foi super ríspida!