Pizzaria joga pertences de cliente no lixo após contato prévio

Não respondida
Sumaré - SP
17/04/2026 às 18:30
ID: 246356603
Tive uma decepção em relação ao atendimento nessa pizzaria. Deixei uma mochila com 3 blusas de frio (minha e de minhas filhas) que havia levado. Liguei no dia seguinte e disseram que estava lá. Quando voltei para pegar, os funcionários disseram que não guardavam e que haviam jogado no lixo. Que todos os pertences deixados lá eram descartados. E que nada podiam fazer. Fiquei perplexa, muito chateada. Pois eu havia ligado e pedido para guardarem, eram blusas de valor considerável, bem como a mochila. A pizza não mais se tornou a coisa principal, mas sim o atendimento e a falta de respeito. Ninguém me ressarciu ou demonstrou algo a fazer. Nunca mais volto!! Decepção!!