Demora no atendimento unidade SÃO GONÇALO.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

18/04/2024 às 18:16

ID: 187074035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento péssimo, não recomendo cheguei na clínica as 3:45, marcada para https://*******é agora às 18:02 não fui atendida. Estou a mais de 3 horas de jejum não podendo nem beber água. falta de respeito com o paciente.
Unidade São Gonçalo

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 08:01

Bom dia, Sra. Joyce!

Lamentamos pelo ocorrido, pois a satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Suas observações são muito importantes, pois é através dessa parceria que temos a oportunidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho.

Iremos verificar o ocorrido e estaremos realizando contato para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente
Dimagem Diagnostico

Consideração final do consumidor

19/05/2024 às 17:51

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10