Demora no atendimento unidade SÃO GONÇALO.

Resolvido
São Gonçalo - RJ
18/04/2024 às 18:16
ID: 187074035
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento péssimo, não recomendo cheguei na clínica as 3:45, marcada para https://*******é agora às 18:02 não fui atendida. Estou a mais de 3 horas de jejum não podendo nem beber água. falta de respeito com o paciente.
Unidade São Gonçalo
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2024 às 08:01
Bom dia, Sra. Joyce!
Lamentamos pelo ocorrido, pois a satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.
Suas observações são muito importantes, pois é através dessa parceria que temos a oportunidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho.
Iremos verificar o ocorrido e estaremos realizando contato para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente
Dimagem Diagnostico
Consideração final do consumidor
19/05/2024 às 17:51
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10