Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/10/2022 às 22:36

ID: 151896107

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dez anos sendo cliente da Dimagra, não sei como pude ser tão Idiota. Cada obra realizada na minha residência sempre ficava algo a desejar Sempre combinamos nos próximos projetos fazer a correção, achando que era empresa responsável e cofiei. Fechei projetos com a Dimagra e fui aconselhada fechar as três salas de uma vez, pois assim não teríamos problemas com tonalidades das pedras e por fim https://******* sala tem parte de madeira no piso e comentei que após a colocação do mármore faria uma manutenção nas mesmas e ele disse que era melhor fazer antes da colocação. Eu confiante segui a recomendação e acabei gastando 5.******* reais na manutenção das madeiras, antes da colocação o que foi perca de tempo e https://******* uma obra com prazo de dois meses virou um pesadelo. Eu com minha família convivemos um ano com as três salas um caos, sem falar minha cachorrinha que teve problemas dermatológicos por conta de tanta poeira Toda hora a obra paralisava, falta de argamassa, pedra cortadas erradas e colocador sempre indo em outras obras porque não podia ficar esperando a Dimagra resolver o material que estava https://******* chegava o material tinha que esperar o colocador terminar a obra que a Dimagra tinha escalado, para então retomar na minha residência.A manutenção da madeira destruída As salas com varias tonalidade de pedras.A pisada central da sala cortes errado.A Dimagra disse que as pedra viriam todas prontas para colocação, porém o colocador teve que acertar as medidas da maioria na minha residência, o que ocasionou mais poeira e tempo, pois antes já tinha sido tudo medido. Quando eu retornava de trabalho no final do dia, minha vontade era de chorar. Tinha Pó de mármore até nos quartos que ficam no andar superior, sem falar no carro de entrega da Dimagra bateu no motor do meu portão. Ficaram de providenciar o conserto do portão o quanto antes, mas demoraram uma semana, em plena época de chuva, tínhamos que descer do carro pra Abrir e fechar o toda vez. Finalmente resolveram mandar um profissional, mas era um serralheiro, que informou que não mexia na parte de automação. Combinamos que chamaríamos um profissional e poderia descontar na parcela restante, mandei a nota fiscal informando o valor gasto e não tiveram a capacidade de identificar o meu pagamento da parcela, mesmo eu enviando o comprovante da nota do portão, enfim, sem saber fiquei como inadimplente nos pagamentos por falta de identificação, por algum https://*******, se não tiveram a capacidade de consertar o dano do portão, imagina as obras mal acabadas na minha residência Minhas escadas, revestimento de mármore que ficou com um quilo de argamassa nos rodapés sem falar na rampa do lavatório todo remendado de massa acrílica, que reclamei durante três https://******* corrigiram, cansada peguei a peça levei até a empresa para refazer e seis meses a peça, em poder da empresa nunca foi devolvida. A Dimagra diz que consertou e só está esperando minha autorização pra entrega e não está ciente de problemas em obras mal feita na minha residência. Mandei mensagens, liguei fui até a empresa em reunião sem sucesso, mas Bendito WhatsApp que deixa tudo documentado. Procurei o PROCON pra me ajudar nessa questão.O Procon informou que devido às informações insatisfatória da Dimagra, encaminhou pra processo juríhttps://******* terei custos um advogado, para ter o serviço que contratei com essa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/03/2023 às 22:39

Nem responderam
Como disse na reclamação
Descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1