Instalação

Resolvido
São Paulo - SP
10/11/2021 às 10:44
ID: 132667693
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei contrato com a empresa em setembro/21 e o pedido foi entregue em 29/10, dentro do prazo. Estou tendo problema com a instalação porque mais de uma vez mandaram a pedra no tamanho errado. Além disso, o retorno do pós vendas deles é PÉSSIMO!!!! Não falam comigo e quando falam não cumprem o que combinam. Me sinto feita de palhaça!! Não indico essa empresa nem de graça!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2021 às 15:10
Olá, tudo bem?
Lamentamos o ocorrido, pois o principal objetivo é atender nossos clientes, da melhor forma possível.
Leticia, conforme informações internas, nossa equipe já concluiu o envio e instalação do seu pedido.
Esperamos que nossos produtos façam parte de grandes momentos para você e sua família.
Agradecemos seu retorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Vera Lucia
Equipe Dimagra
Consideração final do consumidor
12/11/2021 às 16:31
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7