Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/11/2021 às 10:44

ID: 132667693

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei contrato com a empresa em setembro/21 e o pedido foi entregue em 29/10, dentro do prazo. Estou tendo problema com a instalação porque mais de uma vez mandaram a pedra no tamanho errado. Além disso, o retorno do pós vendas deles é PÉSSIMO!!!! Não falam comigo e quando falam não cumprem o que combinam. Me sinto feita de palhaça!! Não indico essa empresa nem de graça!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2021 às 15:10

Olá, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, pois o principal objetivo é atender nossos clientes, da melhor forma possível.

Leticia, conforme informações internas, nossa equipe já concluiu o envio e instalação do seu pedido.
Esperamos que nossos produtos façam parte de grandes momentos para você e sua família.

Agradecemos seu retorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição!


Atenciosamente,
Vera Lucia
Equipe Dimagra

Consideração final do consumidor

12/11/2021 às 16:31

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7