Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/12/2023 às 10:27

ID: 178714775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Lamentavel o pos venda dessa marmoraria. Vieram 3x na minha casa medir, mediram errado e agora estão trazendo as minhas peças tudo separado, já passaram quase 1 mes do https://******* enrolacao por parte da vendedora e tb dos responsaveis.
Não indico por nada essa loja!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/02/2024 às 12:01

Jamais faria outra compra nessa empresa. Eles foram um pesadelo na minha vida e entregaram tudo de péssima qualidade e mau instalado. Foram mais de 10x em casa e nada ficou bem https://******* PESADELO E NAO RECOMENDO PARA NINGUEM.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0