Péssima entrega

Não resolvido
Santo André - SP
20/12/2023 às 10:27
ID: 178714775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLamentavel o pos venda dessa marmoraria. Vieram 3x na minha casa medir, mediram errado e agora estão trazendo as minhas peças tudo separado, já passaram quase 1 mes do https://******* enrolacao por parte da vendedora e tb dos responsaveis.
Não indico por nada essa loja!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2024 às 12:01
Jamais faria outra compra nessa empresa. Eles foram um pesadelo na minha vida e entregaram tudo de péssima qualidade e mau instalado. Foram mais de 10x em casa e nada ficou bem https://******* PESADELO E NAO RECOMENDO PARA NINGUEM.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0