Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2022 às 11:29

ID: 156100787

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me chamo Edneia e gostaria de informar q estou revoltada c o atendimento desse salão
Marquei c a telefonista as 10h e 11h para fazer escova em mim e minha sobrinha.
Chegando lá a telefonista tinha agendado p 12h e 13h.
Fiquei como palhaça vendo pessoas passando na nossa frente e sem nos chamar. Agora já eh 11h27 e ainda nada .
Descaso

Compartilhe