PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Agendamento indisponível

Dimeg
Itapevi - SP
27/06/2016 às 12:12
ID: 19380243
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou a duas semanas ligando na central de agendamento no telefone*******, e somente hoje dia 27-6-16 consegui contato e me informaram que não há agenda disponível no momento e sem previsão de quando terá novamente. O meu convenio é da Golden Cross, estou me sentindo forçada a pagar o particular para ser atendida, já que o particular não precisa de agendamento. Preciso apenas apresentar o resultado de um exame a medica, sinto que estou perdendo tempo com essa demora.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/06/2016 às 18:02

    Cara Cleidiane;
    Mensalmente quando abrimos a nossa agenda, estabelecemos cotas de atendimento por convênio para o atendimento em ambulatório, para que haja um equilíbrio financeiro entre os valores que recebemos e os nosso custos, principalmente com os médicos. Por isso esta informação passada para a paciente. Após cota de agendamento do convênio atingida, usa-se a cota de atendimentos particulares.

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    --/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Dimeg?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade