Agendamento indisponível

Dimeg
Itapevi - SP
27/06/2016 às 12:12
ID: 19380243

Estou a duas semanas ligando na central de agendamento no telefone*******, e somente hoje dia 27-6-16 consegui contato e me informaram que não há agenda disponível no momento e sem previsão de quando terá novamente. O meu convenio é da Golden Cross, estou me sentindo forçada a pagar o particular para ser atendida, já que o particular não precisa de agendamento. Preciso apenas apresentar o resultado de um exame a medica, sinto que estou perdendo tempo com essa demora.

27/06/2016 às 18:02

Cara Cleidiane;
    Mensalmente quando abrimos a nossa agenda, estabelecemos cotas de atendimento por convênio para o atendimento em ambulatório, para que haja um equilíbrio financeiro entre os valores que recebemos e os nosso custos, principalmente com os médicos. Por isso esta informação passada para a paciente. Após cota de agendamento do convênio atingida, usa-se a cota de atendimentos particulares.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Dimeg?