AGENDARAM O RETORNO ERRADO! Marcaram duas vezes o mesmo médico e esqueceram de outro!

Respondida
São Paulo - SP
23/06/2026 às 13:06
ID: 252140905
No dia 23 de maio, fui na DIMEG de Itapevi para passar com o psiquiatra ***** e a endocrinologista *****. Ao consultar o retorno que será neste sábado, dia 27 de junho, notei que agendaram duas vezes o psiquiatra em vez de agendar com a doutora Bianca. Preciso que agendem este sábado com a doutora *****, pois este é o período máximo para passar com o retorno. Tentei entrar em contato pelo WhatsApp e pelo telefone, porém sem sucesso. Aguardo o retorno.
Segue o comprovante de agendamento das consultas e do retorno!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 15:57
Olá, Maisa!
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno relacionado ao agendamento do seu retorno.
Após recebermos sua manifestação, nossa equipe entrou em contato para entender a situação e prestar o suporte necessário. Ficamos felizes por termos conseguido alinhar o atendimento e esclarecer os próximos passos.
Permanecemos à disposição sempre que precisar e agradecemos pela oportunidade de acompanhar o seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Clínica Dimeg