Cancelamento de procedimento com cobrança de taxa indevida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

16/07/2026 às 09:51

ID: 254059383

Paguei um procedimento em 10 vezes no cartão na sexta feira (10/07/2026 ) e até terça feira(14/07/2026) não haviam agendado.
Nesse meio tempo fazendo pesquisas, percebi que não era o momento, já que vou fazer uma viagem para Bahia e o sol lá é extremamente forte.
Como não haviam nem mesmo agendado e estava no prazo de sete dias, achei que não haveria problema em cancelar a compra , porém, a informação que me deram é que eu tenho que pagar uma taxa de 30% do valor para conseguir cancelar.
Agora estou tentando protestar a compra junto à financeira do cartão, já que não estou conseguindo com a clínica.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 14:01

Olá, Simone.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar a sua manifestação.

Lamentamos pelos transtornos relatados e agradecemos por manter contato com a nossa Ouvidoria durante toda a tratativa.

Conforme alinhado, sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável e a documentação necessária para o estorno já foi entregue. Neste momento, o processo encontra-se em andamento, respeitando o prazo informado para a conclusão.

Seguiremos acompanhando o seu caso até a finalização do processo e permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Ouvidoria Dimeg