Devolução de pagamento com cartão

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/05/2026 às 12:09

ID: 248289223

Passei no dia ***** no clínico, ele fez solicitação de Ultrassom Abdominal, paguei e a recepção agendou errado, tinha falado que no dia ***** a clínica ia atender, fui e não tinha ninguém para realizar o exame. Além disso, agendou para o dia ***** (feriado), fiz solicitação de reembolso, no próprio dia *****, tentei contato por whatsapp e email e ninguém me retornou. Estou aguardando devolução.
Obs. Fiz pagamento com cartão de medicamentos e o exame.
Grata.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:20

Olá, Leila.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de acompanhar sua manifestação.

Lamentamos pelos transtornos ocasionados em relação ao agendamento do exame e pela situação enfrentada no dia do atendimento.

Após análise interna e acompanhamento da Ouvidoria, o estorno referente ao exame não realizado foi efetuado, e todas as orientações necessárias sobre o processamento do crédito junto à operadora do cartão foram repassadas.

Ficamos satisfeitos por termos conseguido concluir a tratativa e agradecemos pela cordialidade e paciência durante todo o processo.

Seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Permanecemos à disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Ouvidoria Clínica Dimeg