DIMEG CARAPICUÍBA, FALTA DE RESPEITO COM PACIENTE, GUICHÊ ATRASADO E NÃO AVISARAM QUE A MÉDICA NÃO ESTARIA E AINDA MANDARAM CONFIRMAÇÃO VIA EMAIL.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2026 às 08:50

ID: 249266993

BOM DIA. JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE MINHA MÃE VAI À UNIDADE DIMEG CARAPICUÍBA E NÃO É ATENDIDA, A ATENDENTE DO GUICHE CHEGOU SUPER ATRASADA E AINDA FOI GROSSA COM ELA, DIZENDO QUE AVISARAM QUE A MÉDICA NÃO ESTARIA PORÉM ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui], TENHO PRINTS DA CONFIRMAÇÃO DA CONSULTA. MINHA MÃE CHEGOU NA HORA E AINDA FOI OBRGADA A ESPERAR 1 HORA PRA FALAREM QUE ELA NÃO SERIA ATENDIDA. MINHA MÃE TEM QUE PEGAR ÔNIBUS E TREM PARA IR E ISSO É UM ABSURDO. AGUARDO UM RETORNO SOBRE ESSA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE. ISSO ACONTECEU HOJE, DIA 21/05/2026, NO PERÍODO DA MANHÃ ÀS 08:00.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 15:00

Olá Maisa,

Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco.

Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados por sua mãe e entendemos a insatisfação gerada pela situação relatada. Sabemos que o deslocamento até a unidade, o tempo de espera e a expectativa pelo atendimento tornam esse tipo de ocorrência ainda mais desgastante.

Após recebermos seu relato, a Ouvidoria realizou o acompanhamento do caso e buscou uma solução para minimizar os impactos causados. Como forma de retratação, disponibilizamos uma consulta sem custo e também um retorno sem custo, permitindo que sua mãe desse continuidade ao atendimento de forma adequada.

Ficamos satisfeitos em saber que o atendimento já foi realizado e que a situação pôde ser resolvida.

Agradecemos pelos apontamentos realizados, pois eles são importantes para a melhoria contínua dos nossos processos e da experiência dos nossos pacientes.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Ouvidoria Clínica Dimeg